A atriz Debbie Reynolds, mãe de Carrie Fisher, foi levada as pressas para o hospital depois de sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC).
Reynolds, de 84 anos, estava na casa do seu filho, Todd Fisher, em Beverly Hills, quando alguém da casa chamou o 911, segundo informações da TMZ.
O representante do Departamento de Bombeiros de Los Angeles confirmou à PEOPLE que eles responderam a um chamado médico às 13 horas e 2 minutos daquele endereço, levando uma paciente adulta do sexo feminino em sérias condições para o Cedars (Sinai Medical Center).”
A notícia vem apenas um dia depois da filha de Debbie Reynolds, Carrie Fisher, falecer em virtude de uma parada cardíaca. Depois das notícias do possível estado médico de emergência da atriz, William Shatner ofereceu suas orações de melhoras para sua amiga no Twitter. “Eu escutei sobre Debbie Reynolds. Vamos rezar que não seja nada sério.”
Debbie Reynolds não resistiu e morreu 1 dia após sua filha. Ela tem 82 créditos como atriz no IMDB e era muito querida no meio artístico.