Após anos de campanhas dos fãs, a banda mexicana Rebelde disponibilizou hoje (03) sua discografia. O grupo formado em 2004 derivado da novela de mesmo nome, pertencia a extinta EMI Music, e por este motivo as canções ficaram fora da internet de maneira legal até hoje. O relançamento da discografia está sendo realizado pela Universal Music.
RBD foi um fenômeno mundial durante os anos 2000, principalmente no Brasil. E por isso, o trabalho da banda conta com gravações em português, além de claro, espanhol e inglês.
Todos os álbuns de estúdios do grupo foram disponibilizados, sendo eles: Rebelde, Nuestro Amor, Celestial, Empezar Desde Cero, Para Olvidarte de Mi, Rebels, Rebelde (Versão Português), Celestial (Versão Português) e Nosso Amor (Versão Português).
Entretanto, os álbuns ao vivo como Live In Rio e Live In Brasília, não foram postos nas plataformas. Ainda sem motivo divulgado.
Fora os serviços de streaming, Rebelde também ganhou um canal oficial do YouTube, onde estão postando os clipes do grupo. Além de Ser O Parecer, que foi gravado em São Paulo, os hits Sálvame e Nuestro Amor.
Mais Surpresas:
Os integrantes do grupo, Anahí, Christian Chávez, Christopher von Uckermann, Dulce María e Maite Perroni, (com exceção de Alfonso Herrera) pediram para os fãs se cadastrarem em um site colocando nome, email, telefone e localidade. Christian disse para os fãs que além das músicas nos streamings, eles poderão receber novas surpresas no dia 4 de Outubro, quando é comemorado o Dia Internacional do RBD.