As solicitações de maio da DC Comics já foram divulgadas e elas estão interessantíssimas. Após a milésima edição, Action Comics ganhará um especial de 48 páginas. A edição promete pôr a moral de Lex Luthor em cheque. Confira a capa do quadrinho:
“O Último Testamento de Luthor: Quando o mundo do Superman renasceu, seu inimigo se tornou seu aliado. Mas isso realmente o redime? Agora, ele se encontra em uma aventura na qual o Homem de Aço está prestes a ser destruído. Qual escolha será tomada por Luthor? Será que ele o salvará, ou o deixará morrer pelas mãos de um inimigo desconhecido?”
O vilão assumiu o manto do herói após sua morte durante os Novos 52. O Superman pós-crise não confiava em Luthor, mas no decorrer do tempo, eles se tornaram aliados. Entretanto, com o final de Imperius Lex em Superman #36, Peter Tomasi deu a entender que o personagem se tornaria um vilão novamente. Além disso, em Doomsday Clock o qual se passa um ano após o Renascimento, o personagem não atua mais como Superman.
Action Comics Especial será escrito por Dan Jurgens, Max Landis e Mark Russel. Os desenhos ficam por conta de Will Conrad, Francis Manapul e Jill Thompson. O quadrinho será publicado em maio. Em julho, as duas revistas do herói serão relançadas e escritas por Brian Bendis. Para saber sobre tudo o que acontece na Editora das Lendas, fique ligado na Torre de Vigilância.