Em uma nova entrevista para o Yahoo Movies, o diretor de Esquadrão Suicida explica o significado das tatuagens do Coringa e o motivo desta nova versão ser tão diferente dos outros.
Ele começou por abordar as tatuagens e como elas possuem uma função na mitologia do personagem.
”Muito disso tem a ver com a criação de um personagem com algum tipo de história e presença em nosso mundo. Se um cara como ele realmente existisse hoje, onde estaria? Como ele faria negócio? Quem poderia saber? Na minha mente, tomei um monte de inspiração de barões da droga no Instagram. Essa é uma ótima maneira de entender o estilo de vida de um vilão.”
”As tatuagens contam uma história muito específica”, David continuou. ”E, eventualmente, as pessoas vão decifrá-las e entender o que está acontecendo. Há histórias bem específicas e easter-eggs nessas tatuagens. E até mesmo os dentes, há toda uma história por trás que é absolutamente cânone. Isso é colocar sua história em seu corpo.”
Ayer finaliza comentando sobre Jared Leto ao encarnar o Coringa.
”O Coringa é algo que você tem que ser e dá para ver como é cansativo e doloroso fazer esse personagem. Só que você pode sentir Jared constantemente tem que dar à luz a si mesmo quando vem para trabalhar e a equipe sente isso. Todo mundo sente. É como se as aves parassem de voar. Ele está f*** aterrorizante.”
Esquadrão Suicida tem previsão de lançamento em 4 de agosto nos cinemas brasileiros.