Em recente entrevista ao E! Entertainment Television, Viola Davis, que deu vida a Amanda Waller no filme do Esquadrão Suicida, falou o quanto foi intensa as filmagens e por pouco não enlouqueceu. E boa parcela de culpa seria de Jared Leto e sua performance como Coringa.
“A filmagem ficou tão louca que houve momentos que eu tive palpitações cardíacas. Não só palpitações cardíacas, mas uma hora eu disse ‘Será que sofri perda de audição? Porque minha orelha esquerda ainda está batendo? “, disse Viola.
Ao falar sobre Leto, a atriz foi direta: “Havia uma parte de mim que queria muito usar o spray de pimenta. Mas ele estava totalmente comprometido, como todos os atores com seus personagens”.
Não foi a primeira vez que Viola Davis comenta sobre a atuação de Jared Leto. Em uma entrevista para a Vanity Fair em fevereiro desse ano, Davis disse que ele mandou certa vez uns capangas entrarem na sala de ensaio e jogaram um porco morto na mesa, e que logo após ele mandou um rato preto para a Margot Robbie. E o bicho ainda estava vivo. Situações como essa a fizeram perguntar se ele estava louco.
Esquadrão Suicida chega aos cinemas em 4 de agosto.