Foi revelado com exclusividade pela Rolling Stone, que os executivos da Warner Bros. e da DC realizaram uma reunião de emergência para debater o futuro de Ezra Miller na empresa, após o seu envolvimento em uma briga de bar no Havaí (clique aqui para mais informações).
O site também afirma, que durante as filmagens de The Flash, o astro teve colapsos frequentes. Todavia, Ezra nunca gritou ou agrediu alguém nos bastidores do longa-metragem, e muitas vezes, parecia estar perdido por trás das câmeras, colocando o seguinte pensamento em sua cabeça: ”não sei o que estou fazendo”.
Por último, a Rolling Stone relata que a Warner Bros. Pictures decidiu pausar futuros projetos envolvendo Ezra. Entretanto, isso não significa que The Flash será adiado novamente, visto que ele já está em pós-produção e as obras em questão, seriam filmes ou séries que ainda entrariam em desenvolvimento.
EXCLUSIVE: Ezra Miller's arrest for disorderly conduct and harassment forced Warner Bros. and DC executives to hold an emergency impromptu meeting to discuss the star's future with the studio. https://t.co/RRAVS29cXw
— Rolling Stone (@RollingStone) April 6, 2022
Não é a primeira vez que o astro se envolve neste tipo de polêmica. No dia 01/04/2020, Ezra estava em um bar na Islândia, quando foi abordado por alguns torcedores do time Eager, que estavam bastantes insistentes em ”brincar de luta” com Miller. O atual intérprete do Flash nos cinemas, acabou perdendo a paciência e atacou uma mulher em particular. Relatos apontam, que ele e um amigo cuspiram no rapaz que estava filmando tudo.
Nós, da Torre de Vigilância, desejamos melhoras ao ator e que ele se recupere o mais breve possível de sua instabilidade mental.