Segundo relata o Havaí News Show, o ator Ezra Miller, conhecido pelo papel do Flash nos filmes da DC, foi preso no Havaí após gritar e atacar clientes em um bar.
Ezra foi acusado formalmente por conduta desordeira e agressão pelo dono do estabelecimento. Miller passou a noite preso e foi solto após pagar US$ 500 de fiança. O ator responderá ao processo em liberdade.
“Ezra Miller ficou nervoso quando os outros clientes do bar começaram a cantar karaokê. Ele gritou obscenidades e, em certo ponto, tirou à força o microfone da mão de uma mulher de 23 anos que estava no palco. Mais tarde, ele tentou agredir um homem de 32 anos que estava jogando dardos. O dono do bar pediu a Miller que se acalmasse várias vezes, sem surtir efeito“.
Não é a primeira vez que o astro se envolve neste tipo de polêmica. No dia 01/04/2020, Ezra estava em um bar na Islândia, quando foi abordado por alguns torcedores do time Eager, que estavam bastantes insistentes em ”brincar de luta” com Miller. O atual intérprete do Flash nos cinemas, acabou perdendo a paciência e atacou uma mulher em particular. Relatos apontam, que ele e um amigo cuspiram no rapaz que estava filmando tudo.
Para futuras informações a respeito do caso, fique ligado aqui, na Torre de Vigilância.