Categorias
Cinema

Ezra Miller pode não ser mais o Flash nos cinemas

O We Got This Covered, (veículo de comunicação que afirmou o fim da série Arrow em sua oitava temporada uma semana antes do comunicado oficial da mesma) afirma que o astro Ezra Miller não será mais o Flash nas telonas.

O ator estava escrevendo um roteiro mais sombrio do longa-metragem do velocista escarlate ao lado de Grant Morrison, um dos quadrinistas mais aclamados da atualidade. Aparentemente, a Warner Bros. Pictures optou por utilizar o script da dupla John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein, que também dirigirão a obra.

Originalmente, a produção seria lançada em 2018 com roteiro e direção do cineasta Rick Famuyiwa, que acabou deixando o cargo por divergências criativas com a Warner.

Ezra Miller começou a sua carreira no mundo da sétima arte em 2008, com  Afterschool. Dos últimos 10 anos para cá, o astro vem se consolidando com grandes papéis, como o antagonista dos filmes Animais Fantásticos.

A produção deve se basear na saga Flashpoint. Na trama, Barry Allen acorda em seu escritório e percebe que tudo ao seu redor está diferente, incluindo a ausência de seus poderes, a volta de sua mãe falecida e de que a Liga da Justiça não existe.  Após uma intensa investigação ao lado do Batman (Thomas Wayne), o personagem chega a conclusão que aquele realmente é o seu universo, mas de uma linha do tempo alternativa e de que o Flash Reverso está por trás de tudo isso.

As filmagens de The Flash começam em algum momento desse ano.

Por Daniel Estorari

With great powers...