Em filmes anteriores de Bryan Singer, a atriz interpretou a telepata Jean Grey e durante uma entrevista recente, ela fez um breve comentário sobre a Sophie Turner após ter recebido e-mails pedindo conselhos.
‘‘Você não precisa de nenhum. Está perfeita. Então, não posso esperar para ver o filme e o que fez com a personagem.”
Quando o EW perguntou se era estranho ver outra pessoa interpretando um papel que era seu, ela disse:
”Estou realmente muito animada com isso e não é a primeira vez que isso aconteceu. Na série de filmes, eles estão fazendo isso há anos. Embora as mulheres, é interessante porque elas são substituídas, e as versões mais antigas – ou mais maduras, seja qual for o termo politicamente correta que usem – nunca mais são vistas. Enquanto os homens são autorizados a terem ambas as idades. Isso é sexismo.”
Ela finaliza dizendo que gostaria de reprisar o papel icônico da mutante.
”Acho que eu deveria estar de volta junto com a minha versão mais jovem do mesmo jeito que acontece com Magneto e Professor Xavier.”
Desde o início da civilização, ele era adorado como um deus. Apocalipse, o primeiro e mais poderoso mutante do universo da Marvel, acumulou os poderes de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Ao acordar depois de milhares de anos, ele está desiludido com o mundo em que se encontra e recruta uma equipe, incluindo um desanimado Magneto (Michael Fassbender), para purificar a humanidade e criar uma nova ordem mundial, sobre a qual ele reinará. Como o destino da Terra está na balança, Mística (Jennifer Lawrence), com a ajuda do Professor X (James McAvoy), deve liderar uma equipe de jovens X-Men contra o seu maior inimigo e salvar a humanidade da destruição completa.
X-Men: Apocalipse tem data prevista de lançamento em 19 de maio.