Em uma entrevista para o Pollygon, o cineasta Josh Trank afirmou que, as refilmagens de Quarteto Fantástico foi como ser castrado.
”Foi como ser castrado. Você está lá, basicamente assistindo os produtores definindo as cenas cinco minutos antes de você chegar, com editores contratados pelo estúdio decidindo a sequência que construiriam e o que precisavam. E, então, porque sabem que você está sendo legal, eles são simpáticos dizendo ‘isso parece bom?’. Você pode dizer sim ou não”
E mais, de acordo com Trank, ele dormiu armado por um tempo devido as constantes ameaças de morte que recebia pelo seu trabalho em Quarteto Fantástico.
Originalmente, o longa incluiria mais elementos dos quadrinhos, inclusive contaria com a presença de Galactus que seria o soberano da zona negativa.
Josh Trank ganhou notoriedade após dirigir Poder Sem Limites, filme elogiado pelo público e pelos críticos especializados. Seu filme mais recente, é Capone, longa sobre o gangster de mesmo nome que conta com Tom Hardy no papel central.
O Quarteto Fantástico é uma equipe de super-heróis de histórias em quadrinhos publicados pela Marvel Comics. O grupo estreou em The Fantastic Four #1 e conta a história de cinco cientistas (sendo um deles, Victor Von Doom) que fizeram uma viagem intergaláctica para explorar melhor o cosmo, mas que acabaram sendo atingidos por uma radiação cósmica que lhe concederam poderes irreversíveis.
Para futuras informações a respeito do Quarteto Fantástico, fique ligado aqui, na Torre de Vigilância.