Categorias
Anime Cinema Cultura Japonesa

Fullmetal Alchemist | Confira novo trailer do Live action do mangá de Hiromu Arakawa

Os irmãos Elric brothers estão preparando-se para realizar suas transmutações em carne e osso. Um live action de Fullmetal Alchemist ganhou seu primeiro trailer para 2017. O mangá de Hiromu Arakawa fez sucesso de público e é aclamado pela crítica.

A série segue Alphonse e Edward Elric, dois garotos em jornada para encontrar a pedra filosofal e usá-la para restaurar seus corpos, que foram separados durante a tentativa mal sucedida de trazer a mãe deles de volta a vida.

Fumihiko Sori (Ping Pong, Ashita no Joe) irá dirigir, e o membro do Hey! Say! JUMP, Ryosuke Yamada (Assassination Classroom), interpretará Edward Elric. CGI será usado para recriar a armadura de Alphonse e emular os fantásticos efeitos da alquimia.

Confira o primeiro trailer de Fullmetal Alchemist na galeria de reprodução abaixo.

Fullmetal Alchemist tem no seu elenco: Ryōsuke Yamada como Edward Elric, Tsubasa Honda como Winry Rockbell, Dean Fujioka como Roy Mustang, Fumiyo Kohinata como General Hakuro, Ryuta Sato como Maes Hughes, Misako Renbutsu como Riza Hawkeye, Natsuna como Maria Ross, Natsuki Harada como Gracia Hughes, Yo Oizumi como Shou Tucker, Jun Kunimura como Doutor Marco, Yasuko Matsuyuki como Luxúria, Kanata Hongou como Inveja, Shinji Uchiyama como Gula e Kenjiro Ishimaru como Padre Cornello.

Fullmetal Alchemist

As filmagens do live action de Fullmetal Alchemist aconteceram na Itália de junho a agosto de 2016. O mangá já ganhou duas adaptações em anime para TV: Fullmetal Alchemist e Fullmetal Alchemist: Brotherhood.

Também foram produzidos dois filmes de animação: Fullmetal Alchemist the Movie: Conqueror of Shamballa e Fullmetal Alchemist: The Sacred Star of Milos. Além de videogames, light novels, e muito merchandise.

O filme estreia no dia 1 de dezembro nos cinemas japoneses.

Por Tiago Bacelar

Estudante de Direito e formado em Jornalismo e em Cinema. Gosta de filmes e seriados de gêneros variados. Escreve para a Torre de Vigilância desde 2015.