Muitas mudanças acontecerão quando Gotham retornar para seu terceiro ano e uma delas envolve os personagens estarem com a vida amorosa garantida.
Em uma recente entrevista com o IGN, o produtor executivo Johns Stephens discute uma mudança no relacionamento entre Alfred e Bruce, que abrirá uma porta para um novo interesse romântico para o personagem.
”Alfred encontra o amor. Ele tem um garoto de 16 anos que, como essas coisas acontecem, naturalmente cresce longe dele. E de repente, alguém entra na sua vida que está ligada a outro personagem e Alfred fica com a ideia da possibilidade de uma outra vida lá e dá-nos uma grande história.”
Bruce Wayne sempre foi a prioridade do mordomo, mas ele é apenas um humano e a introdução de alguém como este em sua vida só deve ajudar a concretizar o personagem que é mais que o compromisso ou sacrifício de alguém. Uma nova história será explorada.
Não somente ele, mas Leslie também estará explorando a possibilidade de um novo amor no qual estará em desacordo com Gordon e o Departamento de Polícia de Gotham.
”Ele é o herdeiro de uma determinada família do crime. Acho que os fãs levarão suas mentes para uma pessoa.”
A pessoa que Stephens estar se referindo pode ser Alberto ou Mario Falcone. O produtor executivo Ken Woodruff acrescentou:
”Você definitivamente verá a família de Carmine Falcone e ele também estará lá. Ele não se foi.”
Gotham retorna em setembro.