Séries

Gotham | Ivy Pepper terá um nova atriz na terceira temporada

Escrito por Tiago Bacelar

A Ivy Pepper que você conheceu por duas temporadas será substituída. Clare Foley, a jovem atriz que no momento interpreta a interessada por plantas, Ivy Pepper, não retornará para a terceira temporada, e os produtores de Gotham já iniciaram o processo de re-escalação.

De acordo com informações da TVLine, uma atriz mais velha está sendo procurada para viver a Ivy Pepper, a Hera Venenosa. A escalação visa encontrar uma jovem moça, no final de sua adolescência, para assumir um papel regular e fixo no elenco da terceira temporada de Gotham, como uma eco-terrorista. Ivy Pepper terá uma importância grande na nova leva de capítulos, e faz parte dos planos dos produtores, de escalar novos atores, antes do início das filmagens.

Clare Foley também estreou na série da Netflix, Orange is the New Black, como a jovem Piper. Ela é conhecida fora de Gotham, por papéis como: a Ashley, do filme de terror de 2012, Sinister, e como a Alice, na produção de Jake GyllenhaalSouthpaw.

Clare Foley - Ivy Pepper - Gotham

Em outras notícias de escalação da Fox, para Gotham, está a procura por uma Vicki Vale, que foi originalmente interpretada nos cinemas, por Kim Basinger, no filme de 1989, dirigido por Tim Burton, do Batman. A personagem é descrita como uma jovem jornalista ambiciosa, com idade na faixa etária dos 20 anos. O Doutor Jervis Tetch, conhecido como Chapeleiro Louco, estará também cometendo suas loucuras na terceira temporada.

Tetch - Gotham

O roteirista Ed Brubaker disse anteriormente do Chapeleiro LoucoJervis é um obsessivo-compulsivo, e altamente delirante. Ele adquiriu uma imagem imatura de si próprio, e se identifica mais com crianças do que adultos. Ele é um gênio também”. Se o personagem seguir essa linha, ao que tudo indica, o jovem Bruce Wayne ganhará um novo amigo.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Tiago Bacelar

Estudante de Direito e formado em Jornalismo e em Cinema. Gosta de filmes e seriados de gêneros variados. Escreve para a Torre de Vigilância desde 2015.