Em um depoimento feito através de seu perfil na rede social Twitter, Colin Trevorrow, diretor de Jurassic World Dominion, revelou que quinze membros da produção do longa contraíram coronavírus, e por isso, as filmagens serão paralisadas por um período de quinze dias.
Trevorrow também afirmou, que os testes feitos em outros membros deram negativo, incluindo dos atores. A equipe segue bem e segura.
”Acordei com a notícia de que tínhamos alguns testes positivos do Coronavirus no set de Jurassic World: Dominion. Todos testaram negativos logo depois, mas devido aos nossos protocolos de segurança, vamos pausar por duas semanas. Em breve retornamos”.
Woke up to the news we had a few positive Coronavirus tests on Jurassic World: Dominion. All tested negative shortly after, but due to our safety protocols we’re going to pause for two weeks. Back soon. pic.twitter.com/DxuqX9UdgX
— Colin Trevorrow (@colintrevorrow) October 7, 2020
Três anos após o fechamento do Jurassic Park, um vulcão prestes a entrar em erupção põe em risco a vida na ilha Nublar. No local não há mais qualquer presença humana, com os dinossauros vivendo livremente. Diante da situação, é preciso tomar uma decisão: deve-se retornar à ilha para salvar os animais ou abandoná-los para uma nova extinção? Decidida a resgatá-los, Claire (Bryce Dallas Howard) convoca Owen (Chris Pratt) a retornar à ilha com ela. Diz a sinopse de O Reino Ameaçado.
Para futuras Informações a respeito de Jurassic World 3, fique ligado aqui, na Torre de Vigilância.