A fase de Greg Rucka na Mulher-Maravilha, consolidada como uma das melhores revistas do Rebirth da DC Comics, está chegando ao fim. Confira os detalhes abaixo.
Em seu Tumblr, o autor divugou hoje (12/04) que a edição #25 da revista Wonder Woman será a última com roteiro escrito por ele. O autor retornou à DC Comics após um longo período afastado da editora por conta de diferenças editoriais, e recontou a origem da personagem alternando entre arcos quinzenalmente. A periodicidade quinzenal foi o principal fator para o afastamento de Rucka, que declarou ser uma decisão dele próprio, evitando as especulações sensacionalistas de possíveis problemas internos com a Editora das Lendas.
O acúmulo de trabalho, com as edições sendo publicadas quinzenalmente, estava impedindo que o autor fizesse outros serviços de sua agenda. Além da declaração, Rucka também agradece toda sua equipe (especialmente Liam Sharp e Nicola Scott), e diz que está ansioso pois novos trabalhos dele para a DC Comics com certeza serão anunciados em breve, e virão no futuro.
O autor também deseja toda a sorte do mundo para quem assumir o manto deixado por ele, e diz estar muito orgulhoso desta fase, especialmente em meio a tantas comemorações relacionadas aos 75 anos da personagem, e como o atual momento é o de maior fama da heroína na modernidade. O artista Liam Sharp também anunciou em seu Twitter que deixará a revista, na mesma edição.
Rucka é tido por muitos fãs como o melhor roteirista da personagem. Fique ligado na Torre de Vigilância para acompanhar as novidades!