Categorias
Quadrinhos

Human Target é a nova minissérie do Tom King na DC Comics

A DC Comics anunciou o próximo trabalho do roteirista Tom King na editora, será uma minissérie do Alvo Humano e irá envolver a clássica e amada Liga da Justiça Internacional. Conhecida pelos fãs como “Liguinha”. Intitulado como Human Target, a minissérie terá 12 edições e será publicada pelo selo Black Label.

“Christopher Chance ganhou a vida sendo um alvo humano – um homem contratado para se disfarçar como seu cliente para convidar supostos assassinos a tentarem seu assassinato. Ele teve uma carreira notável até seu último caso protegendo Lex Luthor quando as coisas vão para o lado. Uma tentativa de assassinato que Chance não viu o deixa vulnerável e deixa-o tentando resolver seu próprio assassinato… já que ele tem 12 dias para descobrir quem no Universo DC odiava Luthor o suficiente para querê-lo morto,” disse o comunicado da Editora das Lendas sobre a minissérie.

Christopher Chance é um investigador particular/guarda-costas que assume a identidade de seus clientes, principalmente clientes que foram alvos de assassinato.

 

O Alvo Humano original era o Fred Venable, e foi criado por Edmond Hamilton e Sheldon Moldoff. A primeira aparição foi em Detective Comics #201 (1953). A segunda versão do personagem é o investigador particular e guarda-costas Christopher Chance, criado por Len Wein e Carmine Infantino, essa versão apareceu pela primeira vez em Action Comics #419 (1972). O personagem já teve uma série pelo selo Vertigo escrito por Peter Milligan e ganhou duas adaptações para a TV, em séries nos anos de 1992 e 2010. Christopher Chance também já apareceu em dois episódios de Arrow.

Human Target terá roteiro de Tom King e artes de Greg Smallwood, a minissérie terá 12 edições e começa a ser comercializada em novembro nos EUA. Se você quer começar a acompanhar Human Target antes de ser publicado no Brasil, fique de olho no site Comic and Signatures.

Por Ricardo Ramos

Gibizeiro, escritor, jogador de games, cervejeiro, rockêro e pai da Melissa.

Contatos, sugestões, dicas, idéias e xingamentos: ricardo@torredevigilancia.com