De acordo com a irmã do ator Heath Ledger, ele pretendia reprisar seu aclamado papel como Coringa depois de O Cavaleiro das Trevas.
Em entrevista ao news.com.au, Kate Ledger revelou detalhes de sua última conversa com o irmão antes de sua morte, enquanto promovia o documentário I Am Heath Ledger.
“Eu falei com ele na noite antes dele morrer, e nós rimos e brincamos. Ele estava muito orgulhoso do que ele tinha feito em Batman. E eu sei que meu irmão tinha planos para outro Batman,” contou Kate.
“Heath amou trabalhar com Chris Nolan, Christian Bale e Gary Oldman. Ele teve o melhor momento da sua carreira, fazendo aquele filme.
Quando ele voltou para casa no Natal, estava muito ansioso em nos contar tudo sobre essa experiência, como era fazer a voz do personagem e suas risadas.
Ele me mostrou todas as marcas em seu corpo depois das filmes. Foi um grande momento nosso,” complementou.
Ledger morreu antes do filme estrear e de sua performance ser agraciada com um Oscar de Melhor Ator Coadjuvante, que foi recebido por seus pais e irmã.
Seu Coringa sobreviveu ao final de O Cavaleiro das Trevas, depois de ter tido êxito em corromper Harvey Dent. Ele foi levado sob custódia, que na novelização de O Cavaleiro das Trevas Ressurge foi confirmado como sendo no Asilo Arkham.