Categorias
Cinema

James Gunn se pronuncia após demissão por tweets polêmicos

O diretor acabou de emitir uma resposta depois de ter sido demitido pela Disney da atual direção de Guardiões da Galáxia Vol. 3.

”Minhas palavras de quase uma década atrás foram, na época, totalmente fracassadas e infelizes esforços para serem provocativas. Me arrependi deles por muitos anos desde então – não apenas por serem estúpidos, nada engraçados, loucamente insensíveis, e certamente não provocativos como eu esperava, mas também porque eles não refletem a pessoa que sou hoje ou fui.”

”Independentemente de quanto tempo passou, eu entendo e aceito as decisões de negócios tomadas hoje. Mesmo muitos anos depois, assumo total responsabilidade pela maneira como me conduzi então. Tudo o que posso fazer agora, além de oferecer meu arrependimento sincero, é ser o melhor ser humano que posso ser: aceitar, compreender, comprometer-me com a igualdade e ser muito mais cuidadoso com minhas declarações públicas junto com minhas obrigações para com o discurso público. Para todos dentro da minha indústria e além, eu ofereço novamente minhas mais profundas desculpas. Amor a todos.”

Gunn estava com a Marvel Studios desde Guardiões da Galáxia.

Na sequência da demissão, o diretor não aparecerá na apresentação no Hall H da Sony Pictures hoje, onde era esperado o anúncio de um projeto de terror que o mesmo estaria produzindo.

Por Tassio Luan

Biólogo. Explorador do horror cósmico e de universos desconhecidos.