Desde o anúncio de que uma animação da parte 4 do mangá de JoJo’s Bizarre Adventure realmente aconteceria, algumas semanas atrás, fãs de toda parte do mundo tem ficado de olho nos sites de notícias, no aguardo de mais informações quanto a produção, elenco e, claro, data de estréia.
Pois bem, a espera acabou.
O site da revista DengekiG postou mais cedo na tarde (do Japão) de hoje um artigo com tudo que nós queríamos saber sobre a famigerada série do Diamante Inquebrável. Onde está a notícia, porém? Ao que parece, o estagiário da edição digitou o nome de um dublador errado, e por consequência, foi as pressas deletar o artigo. Provavelmente foi o trabalho de uma Stand da revista inimiga. Mas como nada escapa do implacável olhar vigilante da internet, o cache pode ser encontrado aqui.

A Staff quase não mudou, se comparado com as primeiras temporadas. Bom sinal, para o que talvez será uma outra adaptação impecável.
Os nomes:
Naoko Tsuda como Diretor;
Toshiyuki Kato como Diretor de Série;
Yuuta Takamura como Diretor-Chefe;
Yasuko Kobayashi como Compositor de Série;
Terumi Nishii como Designer de Personagens (E aqui uma novidade! Terumi Nishii é conhecido por seus trabalhos desenhando garotinhas mágicas para a série infantil Precure!);
Kenta Mimuro como Designer das Stands e Diretor de Animação;
Shun’ichi Ishimoto como Sub-Designer de Personagens;
Yukitoshi Hōtani como Designer de adereços;
Kaoru Aoki, Junko Nagasawa na área de Arte;
Yuko Sato nas Cores;
Shunichiro Yoshihara como Diretor de Arte;
Kazuhiro Yamada como Diretor de Fotografia;
Kiyoshi Hirose como Editor;
Yoshikazu Iwanami como Diretor de Som;
Yuugo Kanno nas Músicas;
Produção de Animação: David Production
Além da equipe de produção, a data de estreia também foi divulgada, estando marcada para Abril de 2016.
A Warner Brothers Home Entertainment revelará o primeiro vídeo promocional do anime na Jump Festa, durante os dias 19 e 20 de Dezembro.
JoJo’s Bizarre Adventure é um dos mangás mais longos do Japão. Atualmente em sua Parte 8, a David Production já animou as três primeiras partes do mangá, sendo elas respectivamente: Phantom Blood, Battle Tendency e Stardust Crusaders. Diamond is Unbreakable dá continuidade à série, lidando com novos problemas situados no Japão, mas ainda assim referenciando todas as partes anteriores.