Categorias
Séries

Justice League Action | Animação ganha novo trailer

A série de animação da Liga da Justiça, Justice League Action, ganhou um novo trailer, divulgado pelo Cartoon Network. O desenho animado, baseado nos personagens da DC Comics, estreia no dia 16 de dezembro. A série terá personagens como: Batman, Superman, Mulher Maravilha, Flash, Shazam, John Constantine, Arqueiro Verde, Besouro Azul (Jaime Reyes) e o vilão Darkseid.

Notavelmente, a série incluirá Kevin Conroy, reprisando seu papel como Batman, o qual interpreta desde Batman: The Animated Series em 1992, fazendo esse seu vigésimo quinto ano com o personagem. Sua contraparte tem sido Mark Hamill como o Coringa, que também irá fazer seu retorno para Justice League Action. Eles unirão-se à James Woods como Lex Luthor, Diedrich Bader (a voz de Batman em Batman: The Brave and the Bold) como Gladiador Dourado, e muitos outros.

markhamillkevinconroy-165418

A série terá um formato diferente dos seriados anteriores da Liga da Justiça com episódios de 11 minutos de duração, similar a série de comédia Teen Titans Go!. O time criativo é formado por nomes famosos da DC Animation com Sam Register (TTG!) na Produção Executiva, Butch Lukic (Justice League, Batman Beyond), Alan Burnett (Batman: The Animated Series), e Jim Krieg (Green Lantern: The Animated Series), também na produção.

Batman, Superman e Mulher Maravilha lideram os Super-Heróis da DC Comics contra seus mais perigosos inimigos em aventuras carregadas com muito suspense, diversão e ação. Não precisa esperar para as cenas boas começarem, pois cada episódio de 11 minutos já vai para a ação e para os atos de heroísmo. Seja defendendo a Terra, enfrentando invasores do espaço, ou batalhando contra bizarras forças de magia, o sempre rotativo grupo dos Heróis da Liga da Justiça vão estar por lá para superar os obstáculos.”, disse o Cartoon Network em comunicado.

Por Tiago Bacelar

Estudante de Direito e formado em Jornalismo e em Cinema. Gosta de filmes e seriados de gêneros variados. Escreve para a Torre de Vigilância desde 2015.