Séries

Legends of Tomorrow | Caity Lotz queria mais Capitão Canário na série

Escrito por Tiago Bacelar

Os fãs não foram os únicos que ficaram incomodados em verem o Capitão Frio despedir-se de maneira trágica e heroica em Legends of Tomorrow. A atriz Caity Lotz disse ao Comicbook, durante o CW upfronts 2016,  em Nova York, que ela estava esperando um trabalho maior, construindo a amizade e a relação entre sua personagem, Sara “Canário Branco” Lance, e Leonard “Capitão Frio” Snart, interpretado por Wentworth Miller.

“Queria muito explorar isso mais, de certo. Foi devastador, de arrebentar o coração, a maneira como aconteceu, o que de certa forma é bom, também, pela redenção de seu personagem. Pelo menos, ele teve um bom momento em nossa história.”, disse a atriz.

“Tenho viajado, encontrando muitos fãs em convenções, e todo mundo estava tão empolgado com a dupla Capitão Canário. Então, eu detestei o fato de terem me dado uma possibilidade dessa construção da personagem, e terem tirado isso dela tão brevemente. Eu amei trabalhar com Wentworth. Fiquei muito chateada.”, conta Caity Lotz.

A atriz ainda tem uma pequena esperança e revela: “Não foi a última vez que vimos ele. Aqueles pequenos momentos no final da temporada no bar foram uma despedida temporária. Em um futuro não muito distante, poderemos ter a chance de vê-lo mais uma vez na equipe. Torço muito por isso.”

Ci1Vc5KWsAAwpCl

Caity Lotz contou estar esperando mais surpresas na segunda temporada, e espera interpretar um lado mais heroico de Sara.

“É interessante, e eu amo ver o que os produtores estão planejando para a série, durante a elaboração do roteiro. Você nunca sabe para onde sua personagem irá. Então, algumas vezes, fico maravilhada por não ter previsto aquilo vindo, o que é muito divertido. Minha transferência para Legends foi interessante, porque ela tem um tom muito diferente de Arrow. Muito legal ver aquela leveza e alegria nela.”, conta Caity Lotz.

Depois que o bloodlust de sua personagem despertou novamente do Poço de Lazarus, a atriz acredita que ele se foi.

“No episódio que ela vai para Nanda Parbat, fica clara a mensagem que Ra’s al Ghul é capaz de ajudar ela a lidar com isso. Ela supera o bloodlust ali, mas sempre existe a possibilidade do lado sombrio da Canário Branco emergir novamente. Você nunca sabe se é algo totalmente curado ou é um vírus que está adormecido no seu corpo. Nós veremos o que vai acontecer.”, explica Caity Lotz.

Legends of Tomorrow retornará em breve com sua segunda temporada na CW, às quintas-feiras, às 21 horas, horário de Brasília.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Tiago Bacelar

Estudante de Direito e formado em Jornalismo e em Cinema. Gosta de filmes e seriados de gêneros variados. Escreve para a Torre de Vigilância desde 2015.