Quando Legends of Tomorrow finalizou sua primeira temporada, os fãs ficaram sem saber para onde a série seguiria. Afinal, a equipe finalmente derrotou a tirania de Vandal Savage e a legião corrupta dos Mestres do Tempo.
Naturalmente, os telespectadores estão curiosos quanto ao rumo dos personagens quando a série retornar. O produtor executivo, Marc Guggenheim, comentou sobre a próxima temporada.
”A série tem tantos desafios, e certamente, um deles foi que o show pode ser qualquer coisa, então o que será? Essa é uma das razões pelas quais nos aproximamos da temporada. Qual a missão da equipe?”, disse Marc ao Collider. ”Uma vez que você tem essa estrutura, ajudará a manter o seu foco.”
O produtor disse que acontecerá uma passagem de seis meses desde os eventos da temporada anterior. Sem os Mestres do Tempo, Rip e sua equipe deverão proteger a história.
”Nós plantamos as sementes para isso no final da última temporada. As Lendas designaram-se, porque sabiam que estavam agindo como policiais do tempo. Isso é fundamentalmente o que estão fazendo.”
Ele também revelou que o próximo ano contará com mais de um vilão.
”Há uma mitologia de longa temporada e um grande mal que estamos construindo. É algo que se desenvolve lentamente e há um elemento de mistério para ele. Nesse sentido, é muito mais parecido com Arrow e The Flash.”
A introdução da Sociedade da Justiça da América foi feita no finale e deste então, foi anunciada a entrada da Legião do Mal também. Obviamente, isso significa que haverá um monte de atores no set, mas Guggenheim diz que tudo está sendo feito com cuidado.
”A forma como estamos lidando com isso é que você não verá as três equipes num único episódio. Nós não estamos colocando todos juntos.”
Legends of Tomorrow retorna em 13 de outubro.