A personagem Vixen está chegando em Legends of Tomorrow, mas de acordo com informações da TVInsider, ela não será interpretada pela atriz Megalyn Echikunwoke. Ao invés dela, será uma Vixen anterior, retirada de um outro tempo, para unir-se à tripulação da Waverider.
Dessa forma, os showrunners podem usar a Vixen na série de viagens temporais, mesmo com a falta de disponibilidade de Megalyn Echikunwoke na sua agenda de trabalho. A atriz tem um filme em andamento, Step Sisters, além de projetos no cinema sendo estudados. Procurando usar a Vixen, como uma personagem, mas não re-escalar o papel de Mari McCabe, a CW decidiu pegar outra Vixen de uma linha temporal diferente. Devido seus poderes estarem ligados ao totem, repassado através das gerações, existe plenas possibilidades deles escolherem uma nova atriz para o papel.
Megalyn Echikunwoke disse à Comicbook, no upfronts da CW, onde ela estava promovendo a segunda temporada de curtas de animação de Vixen, exibidos pela The CW Seed, que ela “adoraria retornar como live-action se pedissem”. A atriz falou que estava em negociações sobre isso, mas tinha cautela quanto ao resultado.
“Isso foi tudo baseado naquilo que a CW queria, e na minha disponibilidade para tal. Foram muitos fatores. A Vixen é realmente especial e eles queriam encontrar o espaço certo para ela.”, disse Megalyn Echikunwoke.
A atriz disse que ela achou a Vixen profundamente pessoal, por causa de sua natureza “extremamente rara” de uma personagem feminina de cor, no mundo dos super-heróis televisivos.
“Estou aberta à qualquer tipo de desenvolvimento da Vixen em live-action. Penso que os fãs dela existem, e eles merecem ter essa personagem. Eles procuram essa personagem. Ela é realmente especial, e uma importante parte do universo da DC. Então, é muito importante ela ter seu lugar ao sol.”, conta Megalyn Echikunwoke.
Legends of Tomorrow retorna com sua segunda temporada em outubro, na CW.