De acordo com o The Hollyood Reporter, o cineasta Leigh Whannell está desenvolvendo uma sequência de O Homem Invisível.
Após o sucesso do longa de terror protagonizado por Elisabeth Moss e Oliver Jackson-Cohen, o cineasta assinou um contrato de prioridade com a Universal Pictures e Blumhouse.
A continuação de O Homem Invisível deve chegar depois de O Lobisomem, que será produzido e dirigido por Whannell e contará com Ryan Gosling no papel central.
According to the Hollywood Reporter, Leigh Whannell is developing a sequel to #TheInvisibleMan.
(Source: https://t.co/K6g2xn32ON) pic.twitter.com/Gpcmxhan3X
— Film Updates Back-Up (@TheFilmUpdates) October 4, 2020
O que você não pode ver, pode machucar você. A vencedora do Emmy Elisabeth Moss estrela esse assustador e moderno conto de obsessão inspirado por um personagem monstro clássico da Universal.
Presa em uma relação violenta e controladora com um brilhante e rico cientista, Cecilia Kass (Moss) escapa na escuridão da noite e desaparece, auxiliada pela irmã (Harriet Dyer), o filho dos amigos (Aldis Hodge) e a filha adolescente dos dois (Storm Reid).
Mas, quando o ex abusivo de Cecilia (Oliver Jackson-Cohen) comete suicídio e deixa uma enorme parte da sua fortuna, ela começa a desconfiar que a sua morte foi uma farsa. Quando uma série de coincidências estranhas se tornam letais, ameaçando aqueles que ela ama, a sanidade de Cecilia começa a sair dos trilhos ao mesmo tempo em que ela tenta provar que está sendo caçada por alguém que ninguém pode ver.
Para futuras informações a respeito de O Homem Invisível, fique ligado aqui, na Torre de Vigilância.