Foi revelado recentemente que Steppenwolf seria o grande vilão na primeira parte da Liga da Justiça, onde deixaria a chegada de Darkseid para a Parte 2. De acordo com o Heroic Hollywood, veremos o grande vilão mais cedo do que esperávamos.
”Há 30.000 anos, os Atlantes, as Amazonas e os humanos venceram uma batalha contra Darkseid”, eles revelam. ”Ele deixou três caixas maternas na Terra e é isso que Steppenwolf estará buscando no filme.”
As Caixas Maternas já fizeram seu debut em Batman vs Superman numa cena deletada e na criação de Victor Stone como Ciborgue. Confira a cena aqui.
Informações sobre o papel de Willem Dafoe começam a surgir também. Tudo indica que ele fará um atlante, porém não tem mais detalhes sobre sua identidade.
As fontes também revelam que o diretor Zack Snyder usará a mesma técnica usada em 300 para compor as cenas aquáticas de Atlantis, onde os atores ficarão completamente suspensos numa sala com fundo verde e câmeras em braços mecânicos que acompanharão os movimentos.
ATUALIZADO: Nesta sexta-feira (13), o Heroic Hollywood informou possíveis novas informações sobre a trama do filme.
De acordo com o site, as Amazonas e os Atlantes entrarão em guerra após vencerem Darkseid há 30 mil anos. Tudo indica também que veremos a ancestral da Canário Negro como membro da resistência original.
O que também relatam é que Cyborg será a chave para Batman, já que sua criação veio a partir de uma Caixa-Materna, que será a fonte para os membros da Liga descobrirem os planos dos vilões. E para finalizar, existe a possibilidade das duas Caixas-Maternas estarem em Atlantis e Themyscira, respectivamente.
A fotografia principal de Liga da Justiça: Parte 1 está acontecendo atualmente em Londres e tem previsão de lançamento em novembro de 2017.