Categorias
Cinema

Marvel Studios paralisa as filmagens da primeira unidade de Shang-Chi, diretor se auto-isola por conta do coronavírus

O The Hollywood Reporter afirma com exclusividade, que as gravações da primeira unidade de  Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings estão suspensas por tempo indeterminado.

A decisão foi feita, após o diretor Destin Cretton se auto-isolar com suspeitas de ter contraído coronavírus. A recomendação foi feita pelo médico pessoal do cineasta, uma vez que Destin possui um filho recém-nascido.

Entretanto, as filagens da segunda unidade (que geralmente são feitas com dublês, figurantes e cenários) continuam normalmente, assim como outros aspectos da produção (edição, pós-produção de algumas cenas e etc).

”Grato por trabalhar para uma empresa que é proativa, cautelosa e empática durante esse período difícil. Todo mundo está de bom humor, enquanto continuamos a trabalhar para fazer um filme incrível. Fique seguro lá fora, lave as mãos e é claro, não seja racista :)” Disse Simu Liu, o protagonista do filme, em seu perfil do Twitter.

Shang-Chi é o filho de um globalista com base na China que criou e educou o descendente dele em um recluso complexo chinês, fechado para o mundo. O filho treinou artes marciais e adquiriu habilidades insuperáveis.

Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings estreia em 12 de Fevereiro de 2021.