O The Hollywood Reporter afirma com exclusividade, que as gravações da primeira unidade de Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings estão suspensas por tempo indeterminado.
A decisão foi feita, após o diretor Destin Cretton se auto-isolar com suspeitas de ter contraído coronavírus. A recomendação foi feita pelo médico pessoal do cineasta, uma vez que Destin possui um filho recém-nascido.
Entretanto, as filagens da segunda unidade (que geralmente são feitas com dublês, figurantes e cenários) continuam normalmente, assim como outros aspectos da produção (edição, pós-produção de algumas cenas e etc).
Grateful to work for a company that is proactive, cautious and empathetic during this difficult time. Everyone is in good spirits as we continue to work towards making an incredible film.
Stay safe out there, wash your hands, and – of course – don’t be racist 🙂
— Simu Liu (@SimuLiu) March 13, 2020
Shang-Chi é o filho de um globalista com base na China que criou e educou o descendente dele em um recluso complexo chinês, fechado para o mundo. O filho treinou artes marciais e adquiriu habilidades insuperáveis.
Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings estreia em 12 de Fevereiro de 2021.