Categorias
Cinema

Marvel Studios | Roteirista de Capitão América: Guerra Civil gostaria de introduzir Namor

Por muitos anos, houve um pouco de confusão sobre qual estúdio (Marvel ou Universal) detinha o direito de Namor. Numa entrevista em 2014, Kevin Feige confirmou que a Marvel Studios estava com o personagem. Só que o Universo Cinematográfico já tem duas fases concluídas e a terceira em andamento, mas nenhum plano de adaptar o Príncipe Submarino. Isso pode mudar, se depender da vontade do roteirista de Capitão América: Guerra Civil, Steve McFeely.

O The Hollywood Reporter perguntou quem ele estaria ansioso de ver e respondeu o seguinte:

”Namor. Ele é uma espécie de idiota, é um rei e vive debaixo d’água. O grau de dificuldade é tão alto, apesar de tudo. Ele poderia ser um grande filme ou poderia ser terrível.”

Não só Steve comentou sobre o assunto. Chris Markus, também roteirista de Guerra Civil, deu a sua opinião.

”Acho que seria legal fazer um filme dos Zumbis Marvel, mas isso exigiria outra dimensão.”

Nos quadrinhos, Namor já fez parte dos Illuminati, Irmandade de Mutantes, Poderosos Vingadores, Vingadores, X-Men e Defensores.

Zumbis Marvel refere-se à uma série de revistas publicadas através de diferentes minisséries, criando uma franquia dentro do Universo Marvel. Os personagens inicialmente surgiram durante um arco de história do título Ultimate Quarteto Fantástico, onde todos foram vitimados por um apocalipse zumbi, e se transformaram em mortos-vivos.

Capitão América: Guerra Civil abriu a Fase 3 e está atualmente em cartaz. Sua estreia nos EUA será em 6 de maio. Fiquem ligados na Torre para acompanharem as atualizações da bilheteria.

Por Tassio Luan

Biólogo. Explorador do horror cósmico e de universos desconhecidos.