Warren Ellis confirmou através de seu Twitter pessoal a morte de Steve Dillon. Não se sabe a causa da morte ainda.
Steve Dillon foi um desenhista britânico prodigioso, que aos 16 anos abandonou a escola e já iniciou carreira na Marvel UK, em uma publicação britânica da Marvel Comics. Logo depois fez trabalhos para a 2000 AD. Mais tarde, o seu trabalho foi altamente reconhecido na Vertigo, o selo adulto da DC Comics, aonde desenhou títulos de peso como Homem Animal e Hellblazer, mas o seu projeto mais importante foi Preacher, em que foi co-criador junto a Garth Ennis e também ilustrou a história.
Além do estrondoso sucesso em Preacher, Dillon também foi um dos responsáveis pelas histórias de maior sucesso do Justiceiro nos quadrinhos em “Bem vindo de volta, Frank” e Justiceiro MAX. Recentemente, ele havia retornado aos desenhos do quadrinho de Frank Castle, que vinha tendo um bom desempenho de vendas e elogios da critica americana.
O desenho de Dillon era simples, mas impactante em cenas de violência explícita e ação, o que lhe rendeu muitos fãs ao redor mundo. Com certeza fará falta. Descanse em paz.