Categorias
Quadrinhos

Muita ficção científica em SAROS 136 da Editora Draco, que está no Catarse

Imagina misturar Cloud Atlas, Efeito Borboleta, Donnie Darko, 12 Macacos e astronomia? Então, a Editora Draco misturou. Está no ar a campanha de financiamento coletivo para SAROS 136, que foi selecionada pelo PROAC-Programa de Ação Cultural da Secretária da CUltura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e tem roteiro de Alexey Dodsworth e desenhos de Ioannis Fiore.

Seria um eclipse capaz de romper as barreiras do tempo e do espaço? Ainda que fascinante, a viagem no tempo é um tema da ficção científica que desperta certo temor. Você conseguiria dormir em paz, diante da perspectiva de que nossa vida depende de alguém que ainda nem nasceu ou que até mesmo já morreu? Agora imagine que o futuro da humanidade depende da união de pessoas tão diferentes, que até uma conversa entre elas é quase impossível.

Envolvidos em seus próprios dramas, os protagonistas de cada época têm em comum apenas o fato de que estão prestes a testemunhar um eclipse total do Sol, sem desconfiar que cada um deles desempenha uma função fundamental na história uns dos outros. Em jogo, está a salvação da humanidade.

SAROS 136 terá 128 páginas e para saber mais sobre a campanha, valores, recompensas e apoiar, clique AQUI.

Por Ricardo Ramos

Gibizeiro, escritor, jogador de games, cervejeiro, rockêro e pai da Melissa.

Contatos, sugestões, dicas, idéias e xingamentos: ricardo@torredevigilancia.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *