A brasileira Bilquis Evely foi confirmada como desenhista da Mulher-Maravilha na edição especial em outubro deste ano. A própria DC Comics fez o anúncio da mudança.
A edição terá o roteiro de Greg Rucka, que está desde o começo do Rebirth e a Wonder Woman #8 será uma edição especial independente que vai focar na origem de Barbara Ann Minerva, a Mulher-Leopardo. Nas edições atuais do título, tem sido contadas duas narrativas, uma chamada “Year One” onde Rucka e Nicola Scott estão explorando a origem da personagem e em “The Lies”, que Rucka faz junto com Liam Sharp, mostra Diana tentando reencontrar Themyscira, que sumiu no mundo, com a ajuda da Mulher-Leopardo.
Greg Rucka comentou que esse “interlúdio” surgiu naturalmente das histórias que nasciam tanto em “Year One” quanto em “The Lies”, e que a mudança veio de forma natural para a HQ. Onde vemos a Mulher-Leopardo como uma das principais.
Já a brasileira Bilquis Evely disse que é uma história muito profunda e humana, comentou como está sendo o laboratório para fazer a HQ. “Visitamos muitos lugares e pontos de referência arqueológicos diferentes, está sendo muito divertido,” disse Evely. “Estamos buscando trazer uma Barbara Ann que os leitores mudarão seu modo de ver a personagem. É uma oportunidade única que não pude recusar”.
Na DC Comics, Bilquis Evely já trabalhou em algumas edições de Bombshells e Legend of Tomorrow. E fez a arte em Doc Savage de Chris Roberson, publicada pela Dynamite Entertainment em 2013.