Categorias
Quadrinhos

Mythos Editora lança Verão Negro de Warren Ellis

Série composta por oito edições e publicada nos EUA pela Avatar Press, Verão Negro de Warren Ellis está chegando ao Brasil em lançamento da Mythos Editora. Confira os detalhes abaixo.

Em sua luta por justiça, ele trava um combate sem tréguas contra o crime. Mas tudo fica mais difícil quando descobre que terá de matar o presidente para salvar seu país. Primeiro, havia a equipe Sete Armas, formada por superseres americanos que lutavam nas ruas pela segurança do povo em meio a um sistema muito corrupto. Mais tarde, um de seus fundadores do grupo, John Horus, começou a trabalhar diretamente com o governo, como forma de construir um futuro melhor. Porém, nessa luta, ele decidiu que ninguém estava acima dos princípios que defendia. E, dessa forma, acabou por jogar todo o país no caos, fazendo de seus ex-parceiros — alguns inválidos, alguns insanos — alvos de um exército determinado a varrê-los da face da Terra… Uma história sobre os limites da justiça, marcada pelo fantástico estilo narrativo do premiado roteirista Warren Ellis e valorizada pelo traço brutal de Juan José Ryp.

Verão Negro marca o início da “Trilogia Super-humana” de Ellis, que lida com os conceitos da criação de superseres. As sequências, Nenhum Herói e Superdeus, também serão lançadas no Brasil pela Mythos. Em entrevista, Ellis disse que “Verão Negro é sobre super-humanos que são muito humanos. Nenhum Herói é sobre super-humanos que são inumanos, e Superdeus é sobre super-humanos que não são mais humanos de forma alguma, mas algo além.

Confira as primeiras oito páginas de preview na galeria abaixo:

 

As sequências, lançadas em encadernados, estão previstas no cronograma da editora para 2018.

Verão Negro possui 204 páginas encadernadas em capa dura e formato 26 x 17 cm e o preço sugerido é R$ 64,90. Clique aqui para garantir sua edição na pré-venda da Amazon.

Por Gabriel Faria

Assistente Editorial, apaixonado por quadrinhos, redator da Torre de Vigilância, criador do blog 2000 AD Brasil e otaku mangazeiro nas horas vagas.