Categorias
Cinema

”Não recriaremos digitalmente Carrie Fisher como a Princesa Leia”, diz em declaração a Lucasfilm

A Lucasfilm tem um histórico de não responder a rumores que circulam na internet, porém quando saiu a informação que estariam em conversa para utilizar a personagem futuramente, a empresa decidiu quebrar a regra a afirmar para os fãs que o legado de Carrie Fisher está protegido e Princesa Leia não será recriada digitalmente em Star Wars: Episódio IX ou em qualquer momento no futuro.

”Nós normalmente não respondemos a especulações de fãs ou de imprensa, mas há um rumor circulando que gostaríamos de abordar. Queremos garantir aos nossos fãs que Lucasfilm não possui planos de recriar digitalmente o desempenho de Carrie Fisher como Princesa ou General Leia Organa.

”Carrie Fisher era, é e sempre será uma parte da família Lucasfilm. Ela era nossa princesa, nossa general e, mais importante, nossa amiga. Nós ainda estamos sofrendo com esta perda. Nós valorizamos sua memória e legado como a Princesa Leia e sempre nos esforçaremos para honrar tudo o que ela deu para Star Wars.”

Os fãs terão a oportunidade de ver o último desempenho de Carrie em Star Wars: Episódio VIII, com lançamento em dezembro deste ano.

Por Tassio Luan

Biólogo. Explorador do horror cósmico e de universos desconhecidos.