Categorias
Séries

Neil Gaiman afirma que os brasileiros foram os únicos que questionaram a diversidade na série de Sandman

Em uma resposta dada para o comediante Fernando Caruso, após o mesmo fazer um questionamento para o Neil Gaiman, o quadrinista afirmou que os brasileiros foram os únicos que questionaram a diversidade na série de Sandman.

“No Twitter, parece ser especificamente um fenômeno brasileiro falando disso. Além dali, eu não tenho visto essa sensação de pessoas tentando ser mais espertas que Sandman, quando elas claramente nem leram Sandman. Essa foi a coisa mais estranha sobre isso. ‘Ah, sim, nós lemos que você vai modernizar Sandman, então vai ser esse Sandman moderno, com gays, lésbicas, pessoas trans e talvez pessoas negras’. Sim, isso é Sandman. É o mesmo Sandman de 33 anos atrás, então tudo que isso me diz é que você nunca leu Sandman. Então, essa idiotice em particular, esse sentimento de que você sendo trollado por pessoas estúpidas que não fazem ideia do que elas estão trollando, é algo especificamente brasileiro.”

As gravações do seriado já foram iniciadas, e até o momento, apenas Tom Sturridge faz parte do elenco como Morpheus.

O seriado contará a história de Morpheus, um dos Perpétuos (criaturas análogas aos deuses, mas ainda maiores) responsável pelo Mundo dos Sonhos. Basicamente ele controla e tem acesso a todos os sonhos da humanidade e de todas as criaturas capazes de sonhar, sendo o senhor do Mundo dos Sonhos, a terra aonde vamos em nossas horas de sono.

Para futuras informações a respeito de Sandman, fique ligado aqui, na Torre de Vigilância.