Depois de Doja Cat ter convocado, na última semana, Nicki Minaj para o remix de seu hit viral Say So, os frutos desta grande parceira já começaram a ser colhidos. A revista Billboard, responsável pela principal parada musical dos Estado Unidos, divulgou hoje (11) a sua atualização semanal e confirmou que a colaboração das duas conseguiu o primeiro lugar desta semana. É a primeira vez e Doja e Nicki no topo da hot 100.
The #Hot100 top 10 (chart dated May 16, 2020) pic.twitter.com/fHtBR9O9M1
— billboard charts (@billboardcharts) May 11, 2020
O remix oficial de Say So trouxe alguns feitos históricos, não só para a carreira das artistas como também para a indústria fonográfica, como por exemplo: Esta é a primeira colaboração entre duas rappers femininas a alcançar o topo da parada americana desde sua criação, nos anos 50. E coincidentemente, este é o 1,110º número #1 da Billboard Hot 100.
Nicki Minaj estendeu seu recorde de artista feminina com mais entradas na parada, totalizando agora 109 canções. Além disso, a rapper tornou-se o nome qual mais demorou para alcançar o primeiro lugar da lista desde seu single de estreia. Neste caso, Minaj esperou 10 anos para alcançar o número #1.
O remix de Say So está disponível em todas as plataformas digitais.