Aos fãs do trabalho da ilustradora e quadrinista Helena Cunha, temos uma novidade boa no ar! O lançamento do quadrinho “Normal“, que acabou de estrear no site de financiamento coletivo do Catarse.
Após o sucesso de Boa sorte, seu primeiro quadrinho publicado, a espera acabou e estamos vendo nascer seu mais novo trabalho que já chegou com uma temática que vai despertar a curiosidade de todos, afinal, quando já está se esgotando todas as suas crenças vale a pena mudar a origem de suas preces?
Em “Normal“, somos apresentados a Clarinha, uma jovem de 18 anos que já estava cansada de se sentir alguém que não se encaixava, e rezava todas as todas por essa aprovação, para ser alguém de quem sua mãe sentiria orgulho e afeto, cansada de ser deixada de lado por sua melhor amiga Júlia (por quem ela é apaixonada), que por sua vez, só tinha olhos para seu namorado bonitão e baterista da igreja. Clarinha então resolveu mudar a direção de suas preces para outra “pessoa”.
Simultaneamente, em outro plano, tudo corria aparentemente bem no primeiro dia de estágio de Val no E-nferno, quando por um erro de Abel, o sobrinho do CHEFE, uma alma foi liberada para antes de estar pronta para encarnar.
Ah, mas é só uma brincadeira de menina, né? Né??? Bom, eu mencionei o detalhe de que demônios podem entrar em qualquer lugar, desde que tenham sido convidados? Oras, o que poderia dar errado?
Talvez nada, se nesse momento nossa protagonista não estivesse apelando para forças inferiores, acendido uma vela de citronela e desenhado um pentagrama com pó de café.
A campanha ficará ativa até o dia 08 de novembro no Catarse, e o público já pode sentir o gostinho dessa história acompanhando as tirinhas semanais, pois assim como aconteceu com Boa Sorte, as tirinhas de Normal serão publicadas semanalmente nas redes sociais de Helena (@helenacunhas), uma página por dia, de terça a sexta-feira.
Normal terá 100 páginas coloridas, capa em papel triplex 250g com verniz aplicado. Todos os exemplares comprados no Catarse vão com marca páginas, cartão postal e adesivo holográfico.
As recompensas variam desde marca páginas, adesivos, postais, ecobags, e até o quadrinho Boa Sorte.
Então, já sabem que uma baita confusão está por vir, não fique de fora dessa, vem também descobrir o que irá acontecer com Clarinha e toda a trupe “lá de baixo”. Para apoiar a campanha clique AQUI.