Hiram Garcia, produtor de Adão Negro, comentou ao Collider, que os fãs não ficarão decepcionados com a participação da Sociedade da Justiça da América em Adão Negro.
”Estamos muito animados em apresentar a Sociedade da Justiça pela primeira vez no cinema, especialmente o Gavião Negro, que é um personagem tão amado e um daqueles heróis que sempre significou tanto para o universo DC. Estamos comprometidos em retratá-los como eles merecem e não vamos decepcionar o público. trazê-los no mesmo filme que o Adão Negro será incrível, e os fãs vão ficar animados quando perceberem quais elementos clássicos usamos como inspiração para a trama.”
Ainda, segundo Garcia, as gravações de Adão Negro estão oficialmente adiadas para o início de 2021.
Adão Negro era originalmente Thet-Adam do antigo Egito, e tornou-se o Poderoso Adam, o primeiro campeão do Mago Shazam. Thet-Adam acabou enlouquecendo e queria abusar de seu poder. Como punição o mago baniu o personagem para uma estrela distante. 5000 anos depois, ele retornou a Terra, onde confrontou o segundo campeão do Mago Shazam, Capitão Marvel, e a Família Marvel.
Para futuras informações a respeito de Adão Negro, fique ligado aqui, na Torre de Vigilância.