O artista conceitual Charlie Wen, revelou como seria o visual do herói Nova em Guardiões da Galáxia (2014), que originalmente faria parte do longa dirigido, roteirizado e produzido por James Gunn. O personagem foi descartado, para que a Tropa Nova e o planeta Xandar fossem inconcluídos na trama.
Já foi confirmado que o herói dará as caras no Universo Cinematográfico da Marvel no futuro. Contudo, não foi confirmado qual será a encarnação de Nova que dará as caras nos cinemas, já que além de Sam Alexander, Richard Rider foi um dos principais humanos que entraram para a tropa da corporação estelar.
Já durante uma entrevista para a Variety, Kevin Feige, o chefão da Marvel Studios, afirmou que a diversidade cultural será de extrema importância nos futuros filmes da empresa.
”Pantera Negra é só o começo. O fato de que ele fez tanto sucesso nos encorajou a seguir na direção em que já estávamos nos encaminhando. Mas se você olhar para o filme, ele é incrível. Aquele filme não poderia ter sido o que foi se todo mundo que estava na produção fosse como você ou eu. E isso é verdade para todas as produções. Conforme a Marvel Studios cresce, é a mesma coisa. A equipe do estúdio é quase metade homem e metade mulher. E pode se tenhamos mais mulheres nos próximos anos, baseado nos novos integrantes da nossa equipe que continua crescendo. Nós tentamos crescer e promover isso. Quase todo mundo trabalhou na Marvel Studios por muitos anos. E as pessoas que produzirão alguns dos nossos próximos filmes vieram das equipes de pessoas que produzem nossos filmes agora. Eu acredito muito nisso, que quando você tem vozes diversas, você conta histórias melhores e você tem histórias mais excitantes, você tem histórias mais surpreendentes. E isso é algo que está muito claro.”
O Universo Compartilhado da Marvel teve início em 2008 com o lançamento de Homem de Ferro, e segue firme e forte até os dias de hoje, sendo a última produção Homem-Formiga e a Vespa. Atualmente, séries de TV, quadrinhos e até mesmo alguns jogos integram esse universo. De acordo com Kevin Feige, o chefão do MCU, Vingadores 4 terá um final definitivo e sem pontas soltas, mas que não é para os fãs ficarem preocupados, pois o MCU continuará na ativa por muito tempo e que um super-herói poderá fazer uma ponta no filme de outro.
Fique ligado (a) na Torre de Vigilância para futuras informações do MCU!