Segundo informações do TVLine, Manifest encontrou um novo lar nos braços da Netflix após um período de apreensão entre os fãs sobre o destino da série de mistério.
A decisão de cancelar veio da NBC após três temporadas.
E não para por aí! A quarta e última temporada terá 20 episódios, e estes serão divididos em partes (tática comum na plataforma de streaming).
O showrunner, Jeff Rake, comentou sobre a excelente notícia.
”O que começou anos atrás como um voo de fantasia no fundo da minha imaginação evoluiu para a jornada de motor a jato de uma vida. Nunca, em meus sonhos mais loucos, eu poderia imaginar a demonstração mundial de amor e apoio por esta história, seus personagens e a equipe que trabalha tão duro para trazer tudo à vida. Que sejamos capazes de recompensar os fãs com o final que eles merecem me comove sem parar. Em nome do elenco, da equipe, dos escritores, diretores e produtores, obrigado à Netflix, à Warner Bros. e, claro, aos fãs. Vocês fizeram isso.”
Quando Manifest foi cancelada, Jeff tinha comentado que a ideia original era de seis temporadas.
O acordo da Netflix com a Warner Bros. também inclui a adição das temporadas anteriores em seu catálogo.
Bela Bajaria, chefe de TV Global na Netflix, também comentou.
”Desde sua estreia na Netflix em junho, Manifest provou ser muito popular entre nossos membros. Jeff Rake e sua equipe criaram um mistério cativante que deixa os espectadores de todo o mundo ansiosos e acreditando novamente em segundas chances, e estamos muito felizes que eles vão trazer aos fãs algum encerramento com esta temporada final superdimensionada.”
A quarta temporada de Manifest ainda não possui data de estreia.