Em depoimento para o Collider, o roteirista Akiva Goldsman, revelou que Colin Farrell e Jude Law iriam estrelar um filme do Batman vs Superman no início dos anos 2000. Farrell seria o Batman, enquanto Law daria vida ao Superman.
“Era a melhor coisa do mundo, de um jeito sombrio e interessante. Teria sido adorável. Estávamos nos preparando e era a coisa mais sombria que você já viu. Tudo começou com o funeral de Alfred, Bruce se apaixonando e renunciando o manto do Batman, Coringa matando sua esposa, e então, você descobria que tudo era mentira. O amor em si foi construído pelo Coringa para quebrar Bruce. Era um momento em que você seria capaz de fazer esse tipo de história em forma de roteiro, mas eles não conseguiam ir adiante. De alguma forma, as expectativas do produto, seja do público ou editorial/corporativa, não eram exatamente da maneira que imaginamos quando escrevemos o argumento.”
A produção não seria focada para o público adulto, mas teria um tom sombrio e mais realista.
Atualmente, Colin dará vida ao Pinguim em The Batman, que tem o seu lançamento previsto para Outubro de 2021. Já, em 2019, Jude interpretou Yon-Rogg em Capitã Marvel e deve reprisar o seu papel em 2022 na sequência do filme da heroína.
Para futuras informações a respeito de Batman e Superman, fique ligado aqui, na Torre de Vigilância.