De forma similar à Marvel Studios, a parceria entre a Marvel TV e Netflix pretende lançar Os Defensores após apresentar todos os membros da equipe. Com as filmagens previstas para começarem nesse ano, ainda não temos muitas informações sobre a trama ou o vilão principal (apesar que tudo indica que veremos a Mão como antagonista).
Pensando nisso, o Comic Book Movie fez uma lista especulativa sobre os prováveis vilões da produção.
O grupo poderia funcionar perfeitamente na série, especialmente se eles acabarem colocando toda a Cozinha do Inferno em perigo. Isso acabaria juntando os quatro personagens para deter esse mal.
Sua primeira aparição nos quadrinhos foi em Defensores #17 e se tornaram vilões dos Defensores e outros heróis. A Gangue da Demolição repete um ciclo constante – fugir da prisão, lutar e ser derrotada por super-heróis, e voltar à prisão. Já enfrentaram os Vingadores, Capitão América, Punho de Ferro, os Fugitivos, Homem-Aranha, Namor e o Coisa, além de seu principal inimigo: Thor.
Após dois filmes que não foram bem recebidos, a Marvel Studios recuperou os direitos do personagem. Receber outro filme-solo parece improvável, porém teria uma boa chance de ganhar uma série pela Netflix.
Motoqueiro Fantasma já passou por um caminho escuro e dependendo do hospedeiro, poderia se tornar um bom antagonista para a equipe. No final, ele poderia aprender com os seus erros e ganhar uma redenção. Então, a porta estaria aberta para o Espírito de Vingança ganhar seu próprio spin-off, como o Justiceiro também ganhou.
Na quarta temporada de Agents of SHIELD, veremos Robbie Reyes fazendo seu debut na série.
Mysterio é um vilão clássico do Homem-Aranha, mas um de seus momentos mais memoráveis veio quando ele implementou um plano para destruir a vida do Demolidor. O que complica aqui é a permissão para a Sony em emprestar o vilão para o crossover.
Inimigo do Punho de Ferro, Davos pertencia ao mesmo templo oriental de Danny Rand, mas não teve o mesmo sucesso que ele. Por isso, planejou matá-lo, indo para o ocidente e aliando-se à família Meachum (cujo patriarca matou os pais de Danny).
A trama de Marvel’s Punho de Ferro poderia definir a história dos Defensores, onde mostraria o vilão se tornando uma grande ameaça. Com isso, Danny não teria outra a escolha e pediria ajuda aos outros vigilantes.
As séries da Netflix diferem totalmente das produções do cinema, onde os personagens urbanos operam praticamente nas sombras. Vampiros invadindo o bairro pode soar como algo fora do padrão, já que não vimos até agora nenhum indício sobre a existência dessa espécie. Com a introdução deles, mudaria completamente o ritmo visto até agora e seria o ponto de partida para a introdução do lado sobrenatural na Marvel TV junto com a aparição de Blade futuramente.
Tudo indica que só o veremos na terceira temporada de Demolidor, mas seria interessante vê-lo executando seu plano de vingança mesmo atrás das grades. A Gangue de Demolição poderia ser solta pelo Rei do Crime com o objetivo de acabar com o Homem sem Medo.
A organização teve uma participação direta na segunda temporada de Demolidor e como o teaser citado no início da matéria mostrou, teremos A Mão no centro das atenções. Matt Murdock poderia pedir ajuda aos outros vigilantes para acabar de uma vez por todas com os ninjas e quem sabe, rever Elektra.
Há alguns meses, o vilão foi alvo de rumor sobre sua suposta participação na série. Após Punho de Ferro e Doutor Estranho apresentarem o universo mágico, não seria bastante difícil vê-lo na Cozinha do Inferno. Com uma ameaça tão forte como Mephisto, seria a ideia perfeita de reunir os quatro personagens.
Os Defensores ainda não possui data de lançamento pela Netflix.