O intérprete do Visão falou recentemente como está sendo reprisar o personagem e também como foi a dinâmica no set com os dois diretores de Capitão América: Guerra Civil.
”Será muito divertido. Eu acho que é realmente interessante a discussão de uma questão revelante, que é sobre pessoas indo unilateralmente em países de outras pessoas e sua intervenção lá.”
A arte promocional acima revela que Visão estará na equipe do Homem de Ferro, porém parece que veremos um aprofundamento na dinâmica que envolve a mudança de lealdade e a lógica em desempenhar tudo isso.
”O que eu amo sobre meu personagem é que existem tantos lugares para ele ir. Acho que o grande interesse dele é entender o ser humano e o amor. A única maneira de garantir um pouco de lealdade é justamente o amor. A lealdae é para além da lógica, realmente. Lógica não prevê lealdade. Se a sua lógica muda de repente e as coisas não fazem sentido, você pode alterar a sua lealdade, mas o amor que você para de ser capaz de fazer isso.”
Bettany, em seguida, discutiu também as diferenças entre trabalhar com o Joe e Anthony Russo, e Joss Whedon.
”Eu amei trabalhar com todos os três. O lance grande com um elenco enorme é que você tem dois diretores. Você sempre poderá obter um deles para ter uma conversa sobre o que está por vir, e isso é ótimo. Estou realmente animado para ver o que eles fazem com o que filmamos.”
Paul finalizou falando sobre o crescendo Universo Cinematográfico da Marvel.
”Acho que os fãs sentem que os filmes estão em mãos seguras e essa é a razão pela qual eles se sentem bem com isso. Os filmes estão sendo feitos por fãs e acabam lembrando que essas histórias se relacionam com eles, em primeiro lugar. É por isso que eles tem coração.”
Paul Bettany emprestou sua voz para Jarvis nos filmes do Homem de Ferro e em Vingadores: Era de Ultron, foi introduzido como Visão e reprisará o papel em Capitão América: Guerra Civil.