É oficial, a Variety anunciou que uma nova trilogia de filmes da franquia O Exorcista está em desenvolvimento. As produções serão uma sequência da primeira obra, mas não irá desconsiderar a existência das outras tramas.
Os novos filmes serão exclusivos do Peacok, serviço de streaming da Universal Pictures que está disponível apenas em território norte-americano. A empresa comprou os direitos para adaptar novas promoções, por US$ 400 milhões.
David Gordon Green, que já havia sido confirmado para comandar o primeiro filme, dirigirá a trilogia por completo, que terá co-produção da Blumhouse. Leslie Odom Jr. será o protagonista ao lado de Ellen Burstyn, que retornará ao papel da mãe de Reagan.
Universal is shelling out an eye-popping $400 million to buy a new #Exorcist trilogy with plans to screen some of the films on Peacock, its new streaming service. https://t.co/IDj6WZ2FZV pic.twitter.com/SN94ObCI1o
— Variety (@Variety) July 26, 2021
Em Georgetown, Washington, uma atriz vai gradativamente tomando consciência que a sua filha de doze anos está tendo um comportamento completamente assustador. Deste modo, ela pede ajuda a um padre, que também um psiquiatra, e este chega a conclusão de que a garota está possuída pelo demônio. Ele solicita então a ajuda de um segundo sacerdote, especialista em exorcismo, para tentar livrar a menina desta terrível possessão.
Para futuras informações a respeito de O Exorcista, fique ligado aqui, na Torre de Vigilância.