Categorias
Cinema

Power Rangers | Lionsgate planeja uma franquia de 7 filmes

De acordo com a Deadline, a Lionsgate é um estúdio necessitado de uma franquia para turbinar suas finanças. Com a saga de Jogos Vorazes concluída no ano passado e a série Divergente não indo tão bem quanto esperado, em 2017, eles esperam lançar uma nova franquia com Power Rangers.

O estúdio disse a analistas que esperam fazer “cinco, seis ou sete deles”, em referência aos filmes de Power Rangers. Em um mundo de universos cinematográficos, aventuras individuais dos Power Rangers, ou aventuras completas com personagens secundários, ou até mesmo com vilões, não estão descartadas.

534762

A Lionsgate tem um orçamento mais apertado para esse ano, e está confiante que filmes como LaLa LandNerve e Truque de Mestre 2 possam ir bem na bilheteria em 2016. No entanto, quando 2017 chegar, eles estão esperando que o filme dos Power Rangers possam levar o estúdio para a plenitude do mundo das franquias de sucesso.

Os figurinos para o filme dos Power Rangers foram recentemente revelados, e receberam uma resposta áspera dos fãs. Muitos compararam o visual com o Homem de Ferro, criticando as diferenças grandes em comparação com a clássica e longa série juvenil, que a produção é baseada.

Power Rangers Elizabeth Banks

Power Rangers terá no seu elenco: Naomi Scott, Becky G., RJ Cyler, Ludi Lin, e Dacre Montgomery como os Rangers Rosa, Amarelo, Azul, Preto e Vermelho, respectivamente. Elizabeth Banks fará o papel de Rita Repulsa, além de outros membros adicionais no elenco, que incluem: David Denman, Patrick Sabongui, Lisa Berry, e Anjali Jay.

Power Rangers tem o roteiro escrito por John Gatins, Ashley Miller, Matt Sazama, Burk Sharpless, e Zack Stentz, baseado na série Mighty Morphin Power Rangers, criada por Suki Levy e Haim Saban. O filme é dirigido por Dean Israelite e estreia nos cinemas brasileiros no dia 23 de março de 2017.

Por Tiago Bacelar

Estudante de Direito e formado em Jornalismo e em Cinema. Gosta de filmes e seriados de gêneros variados. Escreve para a Torre de Vigilância desde 2015.