Informações exclusivas do The Direct revelam que a série da Mulher-Hulk mostrará a personagem título quebrando a quarta parede.
Segundo o site, veremos a prima de Bruce Banner conversando constantemente com o telespectador, inclusive, oferecendo os seus serviços como advogada. Também é informado que vários artistas do mundo real estarão presentes na produção, sendo Jennifer a defensora dessas pessoas no tribunal.
Na fase dos quadrinhos da heroína escrita por John Byrne lançada na década de 80, o conceito de interagir com o leitor havia sido inserido na mitologia da Mulher-Hulk. Vale mencionar, que em Dezembro de 2020, Kevin Feige afirmou que o seriado seria fortemente inspirado nas histórias de Byrne.
EXCLUSIVE: The #SheHulk Disney+ series will include #Deadpool-style instances of breaking the fourth wall! Details: https://t.co/gEGoFFWmJI pic.twitter.com/1b5qNzWOjX
— The Direct (@TheDirect) July 6, 2021
Mulher-Hulk foi um membro dos Vingadores, Quarteto Fantástico, Heróis de Aluguel, Defensores, Força Fantástica e S.H.I.E.L.D.. Como um advogada altamente qualificada, ela serviu como consultora jurídica para vários super-heróis em numerosas ocasiões.
Para futuras informações a respeito de Mulher-Hulk, fique ligado aqui, na Torre de Vigilância.