Categorias
Quadrinhos

Quarto volume de Black Hammer chega em lançamento da Intrínseca

Criação de Jeff Lemire e Dean Ormston, Black Hammer conquistou o público e a crítica ao unir elementos de grandes clássicos dos quadrinhos, tramas únicas e personagens complexos. Sucesso inquestionável no exterior e no Brasil (onde a editora Intrínseca vem publicando em encadernados), agora a intensa jornada se encaminha para o desfecho, quando finalmente vamos descobrir o que aconteceu com os maiores heróis de Spiral City.

Ao vencerem o poderoso e maligno Antideus, os maiores heróis de Spiral City desapareceram sem deixar vestígios. Todos acreditam que eles estão mortos, mas há dez anos vivem isolados em uma pacata fazenda, relegados ao esquecimento e à melancolia de dias sem glória. Obrigados a disfarçar seus poderes, sua natureza e suas origens aos olhos dos habitantes locais, eles personificam uma típica família disfuncional, tentando criar para si uma vida comum, mas que ainda é atormentada pelos mistérios que envolvem sua chegada e sua permanência na cidade.

No último volume da aclamada série Black Hammer, revelações colocam o equilíbrio do universo em risco. Neste quarto e último volume, mais segredos vêm à tona, e quando a verdade sobre o que aconteceu naquela batalha fatídica é revelada, o mundo dos ex-heróis muda completamente outra vez. Com o equilíbrio do universo sob ameaça, eles serão obrigados a decidir se o preço que pagaram para salvar Spiral City valeu a pena.

A série da Dark Horse teve até mesmo um crossover com os personagens da DC Comics anunciado e publicado em 2019. No exterior há diversos spin-offs, derivados diretamente da série principal. Além de Black Hammer, a Intrínseca também publica outra série de Jeff Lemire. Trata-se de Descender, coleção iniciada recentemente no Brasil e pertencente a editora Image Comics nos EUA.

Black Hammer: Era da Destruição – Parte 2 possui 192 páginas encadernadas em capa cartão e formato 26 x 17 cm. O preço sugerido é R$ 44,90Reserva sua edição na pré-venda clicando aqui.

Por Gabriel Faria

Assistente Editorial, apaixonado por quadrinhos, redator da Torre de Vigilância, criador do blog 2000 AD Brasil e otaku mangazeiro nas horas vagas.