Em entrevista ao Comic Book, o ator Ezra Miller comentou sobre os atrasos que o filme solo do Flash vem sofrendo dos últimos meses para cá. Anteriormente, o longa-metragem estava planejado para estrear em 2018.
”A razão de estarmos atrasados com o filme é que queremos honrar o que o Flash é… Todos nós estamos focados em fazer desse filme, não apenas um filme bom para o personagem. Queremos que seja um presente para os fãs. Estamos falando sobre criar todo um novo universo, que não é apenas o multiverso da DC, mas também o multiverso dos velocistas. E os velocistas são as pessoas que conectam todas as peças discrepantes. Porque a Marvel é um universo, apenas um mundo e todos os personagens estão lá. A DC é um multiverso com todas essas histórias, diferentes realidades, personagens, versões dos personagens e os velocistas são aqueles que se movem através de tudo isso. Eles são como a ponte de ligação entre todas essas partes diferentes”.
A produção deve-se basear na saga Flashpoint. Na trama, Barry Allen acorda em seu escritório e percebe que tudo ao seu redor está diferente, incluindo a ausência de seus poderes, a volta de sua mãe falecida e de que a Liga da Justiça não existe. Após uma intensa investigação ao lado do Batman (Thomas Wayne), o personagem chega a conclusão que aquele realmente é o seu universo, mas de uma linha do tempo alternativa e de que o Flash Reverso está por trás de tudo isso.
Flash não possui data de lançamento.