Durante a sua participação no evento MEGACON Orlando, o ator Ray Fisher afirmou que trabalharia com a DC novamente apenas com um pedido de desculpas por parte da Warner Bros. Pictures.
”Tudo começa com um pedido de desculpas vindo do lado da Warner Bros. Pictures. Muitas coisas realmente tristes aconteceram, principalmente publicamente. Aquilo que Walter Hamada e a Warner tentaram fazer, profissional e pessoalmente, durante um dos anos mais cruciais para os negros na história da humanidade, é simplesmente inaceitável. Até que um pedido de desculpas seja emitido, definitivamente não apoiarei nenhuma produção de Walter Hamada, ponto final. É uma coisa difícil porque sou fã da DC. Eu amo esses personagens, mas às vezes você tem que desistir do que você ama para fazer o que é certo.”
Com lançamento de Liga da Justiça, muitas intrigas aconteceram após a saída de Zack Snyder por parte da produção do filme. Fisher declarou diversas vezes que Joss Whedon era uma pessoa abusiva com todos nos bastidores da produção, e que foi menosprezado por Geoff Johns.
Originalmente, o Ciborgue apareceria no filme solo do Flash. Entretanto, a sua participação foi cortada e não há informações de quando veremos o personagem no DCEU novamente.
Para futuras informações a respeito de Ray Fisher, fique ligado aqui, na Torre de Vigilância.