O site The Exiles Network, informa que o ator Ray Porter seria o vilão Darkseid em Liga da Justiça, que após a saída de Zack Snyder da direção, foi cortado do longa-metragem.
O vilão teria um papel deveras significativo na trama, aparecendo na história pouco antes de sua conclusão. É reportado que Porter seria a voz do personagem, além de emprestar o seu rosto para servir de molde para a face do vilão.
Liga da Justiça é um filme de ação e aventura lançado em Novembro de 2017. Pouco tempo antes de seu lançamento, a filha de Snyder acabou se suicidando, motivo para que o cineasta se afastasse da produção. Joss Whedon, de Vingadores e Vingadores: A Era de Ultron, assumiu o seu lugar.
Quando chegou o dia de Ragnarok, os velhos deuses morreram, e o mundo em que viviam foi dividido em dois. Um dos planetas formou uma raça de deuses bons e se chamou Nova Gênesis. O outro mundo se chamou Apokolips e gerou uma nova raça de deuses malévolos. Foi em Apokolips que nasceu Darkseid, que logo se tornou o governador de todo o planeta. Darkseid tornou-se obcecado pelo poder após perder o único amor de sua vida, Suli, que foi assassinada pela Rainha Heggra, a própria mãe de Darkseid. Ela acreditava que o amor pudesse corromper seu filho. Com a morte de Suli, Darkseid matou dentro de si qualquer tipo de emoção, não permitindo que ninguém jamais se aproximasse dele novamente. Foi por causa disso que ele voltou-se para a escuridão.
Para futuras informações a respeito da Liga da Justiça, fique ligado aqui, na Torre de Vigilância.