A super-simpática Loja Monstra vai ter seu nome relacionado a uma editora. Em uma união entre Guilherme Lorandi, cabeça pensante da loja de quadrinhos, com o Guilherme Barata, da loja de roupas As Baratas e com o quadrinhista Benson Chin, surge a Monstra, a mais nova editora no mercado brasileiro.
A primeira publicação da Monstra é Risca Faca, álbum de André Kitagawa. Na trama, Piru só quer saber de seu whey. Ryta, de seu passado glamoroso. Zoinha só quer se divertir. Jamorreu pensa em… Bem, essas são algumas das figuras que se entrecruzam na história que marca o retorno de André aos quadrinhos. O artista estava afastado desde Chapa Quente de 2006. O projeto foi contemplado pelo ProAC em 2019.
As edições serão vendidas na Loja Monstra, claro, e em outras lojas especializadas parceiras. A ideia é iniciar distribuição também em redes livrarias em 2022, mas sem planos para entrar na Amazon. A editora surgiu a partir do desejos dos três em ver alguns quadrinhos que gostam sendo publicados no Brasil, mas a estreia acontecerá com um material inédito de autor brasileiro.
Risca Faca tem formato 17 x 24 cm, 120 páginas, capa cartonada, texto da quarta capa por Marcello Quintanilha e o valor de R$ 49,90. E você pode encontrar o seu exemplar clicando AQUI.