O ator Brenton Thwaites, que interpreta Dick Grayson, o primeiro Robin na série Titãs, explicou o motivo do personagem se distanciar do Batman, que segundo ele, o garoto prodígio considera o cavaleiro das trevas um assassino e por isso, se distanciou do morcego.
“Batman é um assassino e Robin quer se distanciar disso. A ideia é que ele não se torne um assassino também. Mesmo que os caras que ele luta sejam maus e mereçam, sabe, ele crê que quando você mata alguém, você cruza uma linha e se torna tão mau quanto eles. Por isso está claro, para mim, que Robin estava com Batman, mas Batman cruzou esta linha e estava tentando ensinar Dick a fazer a mesma coisa. Mas ele quer se afastar disso”.
E mais, as atrizes Anna Diop e Teagan Croft, que vivem respectivamente Estelar e Ravena, disseram que as heroínas usarão os seus uniformes clássicos no final da primeira temporada, que servirão como uma espécie de homenagem aos fãs do grupo.
E mais: o produtor Akiva Goldsman comentou que existem planos para uma terceira temporada do seriado. Foi também foi confirmado, que Slade Wilson, o Exterminador, aparecerá em algum momento da produção no futuro.
“No início, nós estávamos discutindo, de forma geral, as três primeiras temporadas como blocos bem grandes, de uma forma serial. O que há de bom hoje em dia é que você pode introduzir algo que vai ser resgatado dentro da temporada, e outras coisas que só serão importantes na próxima temporada.”
Titans segue jovens heróis do Universo DC enquanto eles crescem e se encontram em uma versão sombria da franquia clássica dos Jovens Titãs. Dick Grayson e Rachel Roth, uma jovem garota especial possuída por uma estranha escuridão, acabam no meio de uma conspiração que pode trazer o Inferno para a Terra. Eles se juntam à cabeça-quente Estelar e o amável Mutano. Juntos, eles se tornam uma família e uma equipe de heróis.
No Brasil, o seriado será exibido pela Netflix e até o momento, não possui data de lançamento.